Seeding no Twitter

Faça parte da conversa nas redes sociais e leve mais tráfego para seu site.

A ferramenta de Seeding no Twitter da boo-box agora está disponível também para os clientes de self-service. Com um investimento a partir de R$ 10 você também pode anunciar no Twitter. Seus anúncios serão publicados em nossa rede, que hoje tem mais de 22 mil Publishers, alcançando mais de nove milhões de pessoas no Brasil.

De forma simples e rápida você mesmo configura sua campanha. É só criar os textos (tweets) que deseja publicar, selecionar qual verba deseja investir, preencher seus dados e aguardar nosso contato confirmando sua campanha e lhe enviando as informações para pagamento.

Esta rede de anúncios no Twitter é usada por grandes empresas como Audi, Unilever, Microsoft, Guaraná Antartica e Fiat. Agora está disponível para todos os tipos de anunciantes!

Audi, Unilever, Microsoft, Guaraná Antartica e Fiat

Anuncie agora e turbine sua campanha com o uso do Seeding no Twitter da boo-box!


Escreva abaixo um nome para a campanha, assim você poderá identificá-la em seu painel administrativo.

Precisa de mais?

Para campanhas com valores acima de R$2.000,00, entre em contato com a nossa equipe comercial em relacionamento@boo-box.com


0 cliques nos meus anúncios
Durante quantos dias vocês gostaria que sua campanha fosse veiculada?
Cada anúncio que publicarmos no Twitter precisa divulgar uma página na Web. Pode ser o endereço de seu site, a página de um produto em seu e-commerce, seu blog, sua Fan Page no Facebook ou qualquer outro endereço da Web (URL).
Escreva os posts que deseja divulgar no Twitter, é importante criar 5 opções diferentes para evitar o cansaço da audiência. Por ser uma campanha de CPC (Custo Por Clique), não é permitido divulgar usuários de Twitter (@username) nem números de telefone, também não é permitido expressar opinão em primeira pessoa, por exemplo: “eu gosto”, “eu comprei”, mas você pode sugerir ações, como “confira esta novidade”, “compre hoje”. Para otimizar seu investimento, os textos dos seus tweets devem incentivar o clique no link.. Escreva mensagens com até 110 caracteres, o sistema da boo-box vai adicionar automaticamente no seu tweet a hashtag #ad, que sinaliza um post patrocinado.